enema 800x460

XVII Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações

De 06 a 08 de novembro de 2024

O ENAMA é um encontro científico anual com o propósito de criar um fórum de debates entre alunos, professores e pesquisadores de instituições de ensino e pesquisa, abrangendo as áreas de Análise Funcional, Análise Numérica, Equações Diferenciais Parciais, Ordinárias e Funcionais.

O XVII ENAMA ocorrerá de 6 a 8 de novembro de 2024, no Colégio Brasileiro de Altos Estudos (CBAE-UFRJ). O evento será organizado pelo Instituto de Matemática da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no Rio de Janeiro, RJ.

Data das submissões de trabalhos: de 15 de junho a 31 de julho de 2024.

Todas as informações do processo de submissão (template e formas de submissão) estão na página do ENAMA (aba Submissão).

Convidados confirmados:

Minicursos:  Gui-Qiang Chen, Mathematical Institute, University of Oxford, Giovanni Alberti, University of Pisa, Enrique Zuazua, Friedrich-Alexander Universität Erlangen-Nürnberg.

Conferências

Daniela Vieira – Universidade de São Paulo (USP-SP), Liliane Maia – Universidade de Brasília (UnB).

Nilson Bernardes (IM-UFRJ)

Xavier Carvajal (IM-UFRJ)