26 04 im alumniV8
22 11 im fatiado face
22 11 im fatiado twitter
22 11 im fatiado youtube
22 11 im fatiado gmail
22 11 im fatiado brazil
22 11 im fatiado england
22 11 im fatiado spain

16 02 IM NoticiaAs eleições para representantes das categorias docente, técnico-administrativo e discente (graduação e pós-graduação), com mandato de 1 (um) ano, na Congregação do Instituto de Matemática serão realizadas nos dias 10 e 11 de março de 2022. As inscrições de candidaturas deverão ser formalizadas pelo e-mail , no período de 22, 23 e 24 de fevereiro de 2022. A Comissão Eleitoral procederá à homologação das candidaturas em 25 de fevereiro, do corrente ano, respectivamente, e publicará os resultados pelo e-mail comissaoeleitoralcongregacao@gmail.com, a partir das 15 horas.

O processo eleitoral será realizado por meio do uso do E-Voting System (Sistema de Votação Online da UFRJ), e por decisão da Comissão Eleitoral, Thiago Diaz dos Santos será o Gestor do Sistema de Votação, com a responsabilidade de criar o sistema de votação, em consonância com a regra estipulada pela Reitoria. O sistema foi programado pelo Gestor para realizar 7 (eleições) e as inscrições das candidaturas são tipificadas em Avulsa e Chapa, relacionadas às categorias da seguinte forma:

  1. Categoria Docente Classe E (Titular) – Avulsa;
  2. Categoria Docente Classe D (Associado) – Chapa (um Titular e um Suplente);
  3. Categoria Docente Classe C (Adjunto) - Chapa (um Titular e um Suplente);
  4. Categoria Docente Classes B (Assistente) e A (Auxiliar) – Chapa (um Titular e um Suplente);
  5. Categoria Técnico-Administrativo - Chapa (um Titular e um Suplente);
  6. Categoria Discente (Graduação) - Chapa (um Titular e um Suplente);
  7. Categoria Discente (Pós-Graduação) – Chapa (um Titular e um Suplente).

Cabe destacar que, o escopo deste e-mail contém apenas as informações mais urgentes, mas as demais normas, bem como todos os procedimentos, se encontram no arquivo em anexo.

Quaisquer dúvidas, entrem em contato conosco pelo e-mail comissaoeleitoralcongregacao@gmail.com

Topo