26 04 im alumniV8
22 11 im fatiado face
22 11 im fatiado twitter
22 11 im fatiado youtube
22 11 im fatiado gmail
22 11 im fatiado brazil
22 11 im fatiado england
22 11 im fatiado spain

O XIII EAMC - Encontro Acadêmico de Modelagem Computacional, será realizado no LNCC (Laboratório Nacional de Computação Científica - Petrópolis/RJ) de 17 a 21 de fevereiro de 2020. O EAMC tem por objetivo promover uma maior integração entre os alunos (graduação, mestrado e doutorado), docentes, pesquisadores e demais profissionais da área de Ciência e Tecnologia, permitindo a divulgação da importância da multidisciplinaridade na formação de novos profissionais. Em sua 13º edição, o EAMC comemora 40 anos de funcionamento do Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC/MCTIC) e 20 anos da Pós-Graduação em Modelagem Computacional do LNCC.

O XIII EAMC será composto por minicursos, focados em ferramentas computacionais que auxiliem nos trabalhos de discentes e pesquisadores na área de modelagem computacional. Além disso, haverá a possibilidade de apresentação de trabalhos orais ou em pôsteres. O período de submissão de trabalhos é de 1 de julho a 15 de outubro.

O site ainda está sendo atualizado, mas todas as informações atuais e futuras podem ser obtidas em http://www.eamc.lncc.br/.

Topo