Instituto de Matemática - UFRJ

Edital de Monitoria para Atividades Complementares de Cálculo I

5/3/2016

Período de inscrições

As inscrições para a seleção de bolsistas de monitoria para o ano de 2016 se realizarão no período de 4 a 13 de março de 2016.

Requisitos para inscrição: CRA maior ou igual a 6,0 e grau em Cálculo I maior ou igual a 7,0 (É possível concorrer para caso esteja sendo concluída em 2015/2, basta avisar na inscrição.)

Sobre a Bolsa

A bolsa terá vigência de 01 de abril de 2016 a 31 de janeiro de 2017 (sujeito à confirmação do término do período acadêmico de 2016/2).

A bolsa de Monitoria não poderá ser acumulada com outra bolsa de natureza acadêmica concedida pela UFRJ sendo permitido o acúmulo aos alunos beneficiados com Bolsa Auxílio ou Auxílio Manutenção (Alojamento).

Datas das provas: 17 de março, quinta-feira, às 16:30, sala B110.

Inscrição e disciplinas

Os pedidos de inscrição deverão ser enviados por e-mail, contendo o nome completo do aluno, curso de graduação, DRE e explicitar que a inscrição é para monitoria do Apoio Pedagógico.

Enviar dados para: Profa. Nedir do Espírito Santo - nedir@im.ufrj.br

CONTA NO BANCO DO BRASIL: os candidatos devem abrir (IMEDIATAMENTE) conta corrente (NÃO SERVE POPUPANÇA E NÃO PODE SER CONTA CONJUNTA) no Banco do Brasil (explicitar que é para monitoria e assim não serão cobradas taxas).

É necessário abrir, mesmo antes do resultado da seleção, pois a reitoria não aceita aluno selecionado sem conta bancária (e é exigido que seja no Banco do Brasil). Não dá para esperar o resultado para abrir a conta.

Para ter informações sobre o programa, visite o espaço