26 04 im alumniV8
22 11 im fatiado face
22 11 im fatiado twitter
22 11 im fatiado youtube
22 11 im fatiado gmail
22 11 im fatiado brazil
22 11 im fatiado england
22 11 im fatiado spain

26 04 im noticia inbacO Instituto Tcheco-Brasileiro para Cooperação Acadêmica anuncia que estão abertas as inscrições para mais uma edição do Programa UNIGOU de Estágios Acadêmicos nas universidades e Centros de Pesquisas da República Tcheca – Período de Janeiro e Fevereiro de 2020.

O Programa UNIGOU é desempenhado com o apoio da Embaixada do Brasil em Praga e do Ministério da Educação da República Tcheca e tem o objetivo de estreitar as relações entre os dois países, através de um programa de estágios científicos e mobilidade acadêmica de excelência.

Os estudantes brasileiros selecionados para o UNIGOU desenvolverão estágios acadêmicos e científicos em suas áreas de formação, nos centros de pesquisas das instituições parceiras, na República Tcheca. Os estudantes se tornarão membros oficiais do instituto/departamento tcheco, durante o programa. Os estágios são tipicamente desenvolvidos durante o período de recesso de verão no Brasil, quando é inverno na República Tcheca.

Local: Czech Technical University in Prague, Charles University in Prague, University of West Bohemia in Pilsen, Technical University in Brno, Technical University in Liberec e Membrain Research Center.
Período do Estágio: Janeiro e Fevereiro de 2020
Período de Inscrição: até 30 de Maio de 2019
Duração do Estágio: 2 meses
Idioma do Programa: Inglês
Requisistos: Ser brasileiro; possuir Inglês fluente; ser aluno ou ex-aluno de uma das universidades brasileiras de interesse; haver concluído, no mínimo, 2 anos do programa de graduação na universidade brasileira de origem; possíveis requisitos técnicos de acordo com o projeto
Critérios de Seleção: Análise de currículo e carta de motivação

Inscrições: Estudantes interessados em participar do Programa devem verificar a lista de projetos disponíveis em sua área de formação e se inscrever através do endereço www.incbac.org

Topo