12 11 IM Noticia QuadroHorariosNos links abaixo reunimos as informações sobre todas as turmas de graduação ofertadas na segmentação 2021-2 pelo Instituto de Matemática, incluindo formulários de acesso, links para salas virtuais ou contato do professor ministrante conforme cada caso. Cada turma no sistema está associada a um número de controle que a identifica de forma única. Este número de controle é informado na sua CRID ao lado do código da disciplina. Tenha em mãos a sua CRID ao realizar a consulta, este documento pode ser emitido no portal do aluno pelo site ou pelo App.

Confira o quadro de horário das disciplinas oferecidas em 2021.2

Clique AQUI e acesse a tabela de disciplinas ofertadas pelo Instituto de Matemática.

Clique AQUI e acesse a tabela de disciplinas ofertadas pelo Instituto de Computação