A Secretaria de Pós-Graduação, tendo em vista as diretrizes estabelecidas pela Comissão de Pós-Graduação e Pesquisa (CPGP), em reunião ocorrida por vídeoconferência no dia 17/03/2020, terça-feira, e orientação da Decania do CCMN, informa seu regime de funcionamento durante o período de quarentena devido à pandemia do CORANAVÍRUS que causa a COVID19:

A Secretaria permanecerá fechada. Qualquer pedido feito pelos docentes e alunos à secretaria deverá ser feita por correio eletrônico (da Pós-Graduação <>, do Coordenador correspondente ou da diretora adjunta <>).

A Secretaria de Pós-Graduação recomenda fortemente aos estudantes que fiquem em casa, obedecendo as recomendações do Ministério da Saúde no combate à progressão da COVID-19 e as recomendações da Sociedade Brasileira de Psicologia. Clique AQUI para acessar.