04 10 IM DiasProbabilisticos notivia"Dias Probabilísticos no Fundão" é um encontro na área de probabilidade que ocorre no Instituto de Matemática da UFRJ. O evento está em sua terceira edição, tendo a primeira ocorrido em 2015 e a segunda em 2019 (edições anteriores). Assim como nas edições passadas, o evento reunirá pesquisadores atuando em diversas subáreas da probabilidade e terá palestras abertas a todo público interessado.
Objetivo: promover uma forte interação entre pesquisadores, alunos de pós-graduação e alunos de graduação, estimulando o debate e discussão sobre temas atuais e relevantes em probabilidade e processos estocásticos.

Data: 13 e 14 de Outubro
Local: Sala C-116 do Instituto de Matemática

Os interessados em participar de todo o evento podem se inscrever enviando um email para glauco.valle@im.ufrj.br e eulalia@im.ufrj.br.

Clique AQUI para mais informações

"Dias Probabilísticos no Fundão" é um encontro na área de probabilidade que ocorre na sala C-116 do Instituto de Matemática entre os dias 9 e 11 de outubro de 2019. O evento está em sua segunda edição, tendo a primeira ocorrido em setembro de 2015. Ele ocorre no âmbito do projeto "Sistemas estocásticos: limites em escala e transições de fase" desenvolvido com apoio da FAPERJ (E-26/203.048/2016). Assim como na edição passada o evento reunirá pesquisadores atuando em diversas subáreas da probabilidade e terá 18 palestras abertas a todo o público interessado. O objetivo é promover uma forte interação entre pesquisadores, alunos de graduação e alunos pós-graduação, estimulando o debate e discussão sobre temas atuais e relevantes em probabilidade e processos estocásticos.

Data: 09 e 11 de outubro
Local: Sala C-116

Palestrantes:

• Adriana Neumann (UFRGS)
  • Aline Duarte (USP)
  • André de Oliveira Gomes (UNICAMP)
  • Bernardo Lima (UFMG)
  • Christophe Gallesco (UNICAMP)
  • Daniel Marroquin (IMPA
  • Daniel Takahashi (UFRN)
  • Enrique Andjel (Marseille/IMPA)
  • Giulio Iacobelli (UFRJ)
  • Guilherme Ost (UFRJ)
  • Glauco Valle (UFRJ)
  • Leandro Cioletti (UNB)
  • Leandro Pimentel (UFRJ)
  • Luiz Renato Fontes (USP)
  • Marcelo Hilário (UFMG)
  • Mariela Pentón Machado (UFRJ)
  • Pablo Rodríguez (UFPE)
  • Sandro Gallo (UFSCar)
  • Wladimir Neves (UFRJ)

Os interessados em participar de todo o evento podem se inscrever enviando um email para glauco.valle@im.ufrj.br e eulalia@im.ufrj.br.

Clique AQUI para mais informações.

Data: 09 a 11 de outubro 2019 (quarta a sexta-feira)
Local: Sala C-116 - IM-UFRJ

Para mais informações, clique AQUI.